O Trindade conquistou, neste domingo, sua primeira vitória no Campeonato Goiano goleando o Goianésia por 4 a 0. Os quatro gols do Tacão foram marcados por Nonato, jogador que esteve envolvido em polêmica na última semana, após realizar atos de indisciplina na concentração do time.
Em entrevista à RÁDIO 730, o atacante confessou que não esperava balançar as redes tantas vezes: “Não esperava marcar quatro gols, mas eu tive as oportunidades e fiz. Mas vencer a partida, eu tinha quase certeza que a gente ia vencer para a gente dar uma resposta positiva aos problemas internos que aconteceram nesses últimos dias”, explicou o atleta.
Na última semana, o atacante foi multado em 40% de seu salário e viu Jair, jogador que também estava envolvido no incidente, ser desligado do Trindade. Para Nonato, marcar gols é a melhor forma de responder às polêmicas:
“Sempre fui um cara predestinado. Sempre que coisas negativas acontecem comigo, chega dentro de campo e eu respondo positivamente. Então, eu tinha sido afastado, mas fui reintegrado, tive a confiança de todos, e nada melhor do que fazer sua parte”, declarou o jogador.
Artilheiro isolado da competição com quatro gols, Nonato não tem a artilharia como objetivo: “Acho que é muito cedo para falar em artilharia. Então, o nosso objetivo principal é levar o Trindade ao topo, colocar o time entre os quatro. Espero continuar marcando, se der pra ser o artilheiro tudo bem, se não, eu quero ajudar minha equipe”, finalizou o atacante.
O Trindade volta a campo na próxima quarta-feira pela quarta rodada do Campeonato Goiano, no Estádio Serra Dourada, contra o líder Atlético, que ainda não perdeu pontos na competição. O Trindade, em três partidas, conquistou apenas três pontos e aparece na sexta colocação na tabela.