O Atlético-GO foi soberano na disputa da Copa Goiás neste segundo semestre. O rubro-negro venceu o Goiás nos pênaltis na tarde desta segunda-feira (21) e conquistou o título da categoria sub-13, o terceiro deste final de temporada, já que também levantou no sub-17 e no sub-20. Este foi o segundo título consecutivo e invicto do Dragão nesta categoria da competição.
Leia também – Mesmo com multa milionária, presidente vê com dificuldade permanência de Wellington Rato no Atlético-GO
Na partida de ida no Estádio Antônio Accioly, rubro-negros e esmeraldinos empataram por 1 a 1. Desta vez no CT Edmo Pinheiro um empate sem gols no tempo normal levou a decisão para as penalidades máximas. Com o Goiás desperdiçando as quatro cobranças, bastou o Atlético-GO converter dois dos três pênaltis para ficar com o trofeu.
Além do goleiro Jonas, que defendeu uma cobrança, outro destaque do Dragão é o atacante Rafael, que terminou a competição como artilheiro com nove gols marcados.
Comandado pelo técnico Túlio Rocha, o Atlético-GO terminou a primeira fase com quatro vitórias e quatro empates. Na semifinal eliminou o Desportivo Real com uma vitória e um empate.