Depois que mais uma derrota, a quinta consecutiva, o zagueiro Paulo Henrique tentou explicar esse momento nebuloso do Atlético no Goianão 2011. O jogador acredita que vai começar um novo campeonato a partir das semifinais e por isso, o Atlético também precisa ser renovado, com um novo ânimo.

 

“A gente fica triste, acha ruim, mas temos que pensar nas semifinais, que é um campeonato a parte. Temos que sacudir a poeira e tentar dar a volta por cima. A gente começa a ser questionado quanto ao trabalho, ficam desconfiados, mas a gente espera esquecer isso e entrar com ânimo novo na semifinal, ser um time diferente”, receitou.

Paulo Henrique acredita que os jogadores ainda estão entrando no estilo adotado pelo técnico PC Gusmão e por isso, ainda não conseguiu responder a altura após a chegada do treinador. O zagueiro defende que o Atlético merece ser finalista pois foi melhor por boa parte da competição, mas vive momento de queda nessa reta final.

“Nossa equipe está encaixando um novo estilo de trabalho, às vezes demora um pouco a adaptação. A gente tem que superar, independentemente do que for, são 11 contra 11 e é nosso nome que está em jogo, é o nome do Atlético. A partir de amanhã, temos que pensar em coisas novas, esquecer o que está acontecendo e pensar em um novo campeonato. Nossa equipe tem mérito, o problema é que perdemos seguidamente