Foto: Comunicação/VNFC

Está chegando a hora do clássico. No sábado, 16h30, o Vila Nova enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada da Série B. O confronto terá apenas torcedores colorados.

Enquanto o Tigre ainda não ganhou no returno e caiu para o nono lugar, com 32 pontos, o time esmeraldino está no G-4, com 36 pontos, na terceira colocação. Apesar disso, o lateral-direito Maguinho acredita não ter favorito para o duelo e garante não entrar pressionado. “Sabemos que será um jogo muito equilibrado e competiivo. Estou tranquilo, apesar de ser um jogo muito importante, é um jogo normal, como todos os outros”.

O atleta ainda falou sobre a decisão de todos os atletas do elenco se apresentarem na sala de imprensa para conversar com os jornalistas, falando sobre a responsabilidade pela queda de rendimento alvirrubro.

“É visível o comprometimento do nosso grupo. Se a diretoria escolheu, foi uma conversa com todos os atletas. sabemos que estamos devendo e que nossos números recentes são ruins, mas que quem pode resolver e melhorar isso, somos nós. Sobre esquema, é o mesmo esquema que nos colocou no G-4. Não estamos aqui pra ficar falando de presidente, e sim para mostrar que nosso grupo está unido, comprometido e vai ser assim até o final”.