Realizado nesta segunda-feira (26), o último sorteio do ano da Nota Fiscal Goiana premiou os 12 clubes da Primeira Divisão do Futebol Goiano. O clube que recebeu maior premiação foi o Iporá, que levou R$ 206 mil, maior parte do valor é oriunda da premiação proporcional média de bilhetes e do prêmio do sorteio.
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Vale ressaltar que o incentivo contabiliza os times com maior emissão de documentos fiscais entre seus torcedores e apoiadores. As cotas são repassadas aos clubes de acordo com a participação dos consumidores.
Dessa forma, o segundo maior valor ficou com o Morrinhos, que recebeu R$ 175 mil, logo atrás ficou o Goiás Esporte Clube, com R$ 106 mil. Ao todo, o Programa Nota Fiscal Goiana pagou R$ 1 milhão de em prêmios ao time da elite do futebol goiano.
O clube com o menor prêmio foi recebido neste último sorteio foi o Grêmio Anápolis, com R$ 37,3 mil. O Vila Nova recebeu R$ 73,7 mil e o Atlético Goianiense ficou com R$ 65,9 mil.
Confira o valor da premiação de cada clube:
Em 2023, o convênio será mantido com o valor de R$ 4 milhões por ano. A Nota Fiscal Goiana distribui três premiações, uma fixa de R$ 240 mil, dividida igualmente entre todos os times (R$ 20 mil para cada agremiação), outra premiação de R$ 370 mil, dividida proporcionalmente entre os times de acordo com a média de bilhetes dos seus torcedores/apoiadores nos três meses anteriores ao sorteio.
E uma premiação de R$ 250 mil, dividida proporcionalmente entre os times de acordo com a quantidade de indicações de novos inscritos no programa nos 3 meses anteriores à premiação. Além disso também é realizado um sorteio de um prêmio de R$ 90 mil e outro de R$ 50 mil entre os times da 1º divisão do Campeonato Goiano, com mais chances para os times que tiverem as maiores médias de bilhetes dos seus torcedores/apoiadores.
Como participar?
Para incentivar seu time do coração, o cidadão pode indicar seu clube entre os que estão na primeira divisão do Campeonato Goiano, a partir da lista no site da Nota Fiscal Goiana.
A indicação do time é opcional, e está ligada diretamente ao CPF do torcedor. Quanto mais CPF na nota ele pedir durante as compras, mais a premiação para o seu time. O contribuinte também concorre a prêmios.