A vitória de virada por 3 a 1 do Vila Nova sobre o Imperatriz, fora de casa, na tarde do último sábado, deixou o tigrão praticamente classificado para a próxima fase da Série C. Nos 90 minutos, o volante Dudu, que marcou de falta e abriu o caminho para mais um triunfo colorado, foi bem avaliado pelos comentaristas do Sistema Sagres.

“Pra mim foi o melhor em campo. Fez um golaço de falta em um momento difícil para o Vila Nova no jogo. Fica com uma nota 7,5”, analisou Tim, seguido por André Isac.

“Concordo com o Tim. Dudu foi o melhor em campo. Dou uma nota 8 pra ele”, completou. Escolhido o melhor em campo, o volante irá ganhar como prêmio um jantar com acompanhante no Restaurante Árabe.

Embora tenha feito um dos gols do Vila no jogo, o atacante Henan foi alvo de observações por parte dos comentaristas.

“Nota 5 para o Henan. Fez um gol, mas errou outros. Poderia ter saído do jogo com mais gols na artilharia”, destacou Tim, enquanto André Isac cobrou mais participação do camisa 9 do Tigrão.

“Noto que ele se movimenta pouco. Fica esperando, não ajuda, não volta. Ele precisa movimentar um pouco mais. Fez o gol, então coloco uma nota 6 pra ele”.

Quanto ao trabalho do técnico Bolívar no jogo, a escalação inicial do Vila Nova, com Gilsinho e Francis como titulares, foi questionada.

“Não gostei do trabalho do Bolívar por causa da escalação inicial. Mexeu muito no time. Colocou Gilsinho e Francis no time e ele não tem argumentos técnicos para colocá–los como titulares. Nota 4 pra ele”, disse Tim.

Já André Isac destacou que Bolívar teve de corrigir o próprio erro durante o jogo e que menosprezou o Imperatriz.

“Ele menosprezou o Imperatriz. Não dá pra entender por que o Gilsinho e Francis foram titulares nesse jogo. Ele achou que poderia ganhar com qualquer escalação, ai foi castigado, teve que mudar o time no intervalo e colocar aqueles que deveriam ter começado o jogo. Ele mesmo mostrou que estava errado, nota 4 pra ele hoje”, finalizou.

Assista na íntegra as notas da partida com Rafael Bessa, Tim e André Isac: