O Goiás perdeu mais um jogo no Brasileirão: 2 a 1 para o Grêmio em Porto Alegre. O resultado da noite da última segunda – feira aumentou o risco de rebaixamento do Verdão, que segue como lanterna da competição com apenas 16 pontos.

Na transmissão do Sistema Sagres, a análise do jogo foi feita pelos comentaristas Tim e José Carlos Lopes, que gostou da atuação do goleiro Tadeu mesmo com a falha no primeiro gol gaúcho.

“O goleiro Tadeu apesar da falha do primeiro gol, quando entregou de bandeja para o Jean Pierre, ainda fez uma boa partida, com boas defesas. Nota 7 pra ele”, destacou Lopes, enquanto Tim avaliou o lateral esquerdo Jeferson, que foi muito mal defensivamente.

“Ficou devendo muito, principalmente no primeiro tempo. No sistema defensivo foi um desastre. Tem que melhorar muito, até consegue apoiar, mas na marcação não dá. Nota 3 pra ele”, completou Tim.

No meio campo do Goiás, o volante Figueira ficou devendo. Segundo José Carlos Lopes, o esmeraldino perdeu uma boa chance durante o jogo. “Alguns passes interessantes, mas perdeu uma chance de finalizar de primeira e desperdiçou uma boa chance para o Goiás. Nota 5,5”.

Já o craque Tim analisou outro integrante do meio – campo: o volante Breno, que teve apenas uma atuação discreta na derrota por 2 a 1. “Muito discreto. Sem aquela pegada forte. Hoje ficou devendo. Nota 5”, ressaltou Tim.

Quem mereceu elogios foi o atacante João Marcos, que entrou com o jogo em andamento e marcou o gol do Goiás. “Entrou muito bem. Fez um golaço. Nota 6,5”, disse Lopes, seguido do craque Tim, que ainda aumentou a nota. “Nota 7. É um garoto que gosto muito. Fez um belo gol no lançamento do Sanches. Entrou com muita vontade, participativo. Nota 7 pra ele”, finalizou.

Veja as notas do Goiás na derrota para o Grêmio