Na derrota do Atlético para o Internacional por 2 a 1 na noite da última quarta – feira (29), no estádio Olímpico, pelas oitavas – de – final da Copa do Brasil, o goleiro Jean foi o destaque do Dragão.

“Foi o goleiro eficiente de sempre, com boas defesas. Não teve culpa nos gols que sofreu. Ainda fez o gol do Atlético. Fica com uma nota 7”, explicou o comentarista Cléber Ferreira, seguido pelo incansável Charlie Pereira. “Foi o melhor do sistema defensivo. Foi o melhor “atacante” também, pois fez o gol do Atlético. Nota 7 para o Jean”, completou.

O atacante Janderson também mereceu uma análise especial. Afinal, confirmou em uma entrevista para o Sportv, que tentar cavar uma penalidade no primeiro tempo. “O Atlético só não empatou, porque quando o Janderson deveria marcar o gol, preferiu cavar um pênalti. Ele tirou do goleiro e ficou numa posição muito boa para empatar. Não tinha motivo nenhum para se atirar no gramado. Fica com uma nota 4”, destacou Cléber Ferreira

O comentarista Charlie Pereira também avaliou a atuação de Janderson e dividiu sua nota em duas partes. “Vou dividir a nota do Janderson em duas. Ofensivamente foi quem mais deu trabalho ao Internacional. Obrigou o Marcelo Lomba a fazer uma grande defesa. Pela atuação, fica com uma nota 6,5, mas como ator, nota 0. Sua entrevista foi uma tremenda bola fora, pois falou que “infelizmente o árbitro foi ver o VAR”, destacou Charlie.

Veja todas as notas do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Internacional.