O lateral direito Celsinho foi eleito pelos comentaristas do Sistema Sagres como o melhor jogador em campo na vitória do Vila Nova por 2 a 1 na noite da última segunda – feira (13), no Onésio Brasileiro Alvarenga, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileiro Série C.
Celsinho fez apenas seu segundo jogo pelo Tigrão. Um dos últimos contratados para a disputa da Série C, já mostrou por que tomou a vaga do então titular Jonh Lennon.
“Bom ala. Nota 7,5 pra ele”, cravou Evandro Gomes, enquanto o craque Tim aumentou a avaliação.
“Nota 8. Muito consistente na marcação e ainda deu uma bela de uma assistência no gol do Raphael Lucas”, completou Tim, que também gostou do volante Pablo.
“No primeiro tempo teve uma grande oportunidade nos minutos finais, mas antes estava bem discreto. No segundo tempo, saiu mais para o jogo, ajudou mais no ataque. Melhorou muito no segundo tempo. Nota 6,5 pra ele”.
Fabrício
Embora tenha sofrido um gol aos 16 minutos do primeiro tempo, o goleiro Fabrício, do Vila Nova, alcançou 595 minutos sem sofrer gols em competições nacionais, quebrando um recorde de Amauri, no Goiás, em 1973. Para Evandro Gomes, um grande feito.
“Teve mais trabalho no primeiro tempo e ficou mais quieto no segundo. Nota 6 pelo jogo e nota 10 pela recorde quebrado de 595 minutos sem sofrer gols em Campeonato Brasileiro. Só o Amauri, no Goiás, tinha alcançado 589 minutos em 1973”, finalizou.
Veja as notas do Vila Nova na vitória por 2 a 1 contra o Manaus