O Goiás está lutando para escapar do rebaixamento na Série A, sem saber de forma concreta qual o planejamento e principalmente seu calendário para a próxima temporada.

Sua diretoria tem um caminhão de motivos e prioridades para se preocupar.

Contratações para 2016 com certeza passam longe das discussões na Serrinha.

Mas aí aparece a informação de que o volante Ramires que fez um excelente Campeonato Brasileiro com a camisa colorada está negociando com o Goiás.

Já vi de tudo no futebol, e claro que existe a possibilidade da informação se concretizar daqui a algumas semanas.

Só que até agora nada foi encaminhado.

O Goiás disse que não tem interesse, o jogador afirma que não foi procurado, o empresário do volante da mesma forma e o Anápolis que é o dono dos direitos federativos aguarda Ramires para disputa do Campeonato Goiano.

A multa contratual é de 100 mil reais. Um dinheiro que é troco para o Goiás e uma importância que o Vila Nova pode levantar sem grandes dificuldades.

O repórter André Rodrigues que vive o dia a dia do Verdão afirma que não acredita em negociação nesse momento.

No Vila Nova o repórter Vinícius Tondolo destaca que Ramires e também Moisés que pertencem ao Anápolis são jogadores que estão nos planos colorados para o ano que vem.

Agora de onde partiu essa notícia? Com qual interesse? Notícia plantada de dentro do clube ou por empresário? Veio do rival?

 

Resposta-1: Agitar o grande momento do Vila Nova que é de euforia pelo acesso.

Resposta-2: Atrapalhar a concentração do jogador que está envolvido na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

 

Ramires não é reforço nesse momento para o Goiás e se o time permanecer na Série A, as contratações precisam ser de um porte bem maior para próxima temporada.

No Vila Nova, o jogador já tem o seu espaço consolidado e o respeito do torcedor colorado.