O prefeito Paulo Garcia inaugurou na manhã dessa segunda-feira (21) uma Unidade de Atenção Básica à Saúde da Família (UABSF) no Bairro Boa Vista, na região Noroeste, de Goiânia. A expectativa é que 4 mil famílias do bairro, e também do Floresta e do São Domingos sejam atendidas no local.
A unidade contará com cinco equipes de saúde da família, que são compostas por médico, enfermeiro, técnico e agentes e comunitários, sendo que quatro delas já estão trabalhando desde a inauguração.
Durante o discurso de inauguração, Paulo Garcia garantiu que a prefeitura seguirá investindo em saúde. “Essa é a primeira unidade inaugurada este ano e vamos continuar mantendo o padrão de investimento na área de saúde em Goiânia. Já temos 103 unidades em funcionamento,” afirmou o petista.













