Náutico, Coritiba, Sport, Avaí e novamente o Grêmio Barueri. O Goiás tropeça mais uma vez diante de um dos times considerados pequenos no Campeonato Brasileiro. Só para esse “novato paulista” na Série A foram cinco pontos perdidos.

 

O time mais uma vez entrou de forma defensiva. Os três zagueiros de sempre e também os dois volantes. Fernandão jogou, mas não foi bem e eu tive a impressão de que o Goiás ficou mais lento com sua entrada, tomara que tenha sido apenas na noite de hoje. Mas não foi só o meia que ficou devendo. Júlio César, Felipe e Yarlei não foram os jogadores de sempre.

 

O Grêmio Barueri fez 1×0 em uma falha do lateral Vítor que perdeu a bola viu o time paulista chegar ao gol pelo seu setor. Mas logo na seqüência o próprio Vítor fez um golaço e empatou o jogo.

 

No segundo tempo o Goiás chegou a pressionar a criar e desperdiçar algumas jogadas. Só que aí entrou o ditado: Quem não faz, leva. O Grêmio Barueri fez dois gols e deu números finais a partida – 3×1.

 

Depois de nove rodadas o Goiás fica fora do grupo da Libertadores. Foi ultrapassado agora pelo Atlético Mineiro e no domingo tem aí sim uma grande pedra pelo caminho. Joga no Pacaembu contra o Corinthians.