Elvis e Wilson Queiroz (Foto: Divulgação)
O empresário Elvis Mendes foi aclamado na última terça – feira (6) como novo presidente executivo da Aparecidense para o triênio 2019, 2020 e 2021. O novo dirigente substitui Wilson Passarinho, que deixou o cargo para ser um dos vices – presidentes da Federação Goiana de Futebol. Diferente do seu antecessor, as categorias de base estão na lista de prioridades.
“Contamos com investimento da prefeitura e temos que fortalecer a base, pois penso o seguinte: o clube é comprador de jogador ou vendedor de jogador, então temos que nos transformar em clube formador, já que nos últimos 10 anos, não revelamos nenhum”, disse Elvis Mendes.
Quanto à sua escolha como novo presidente executivo da Aparecidense, Elvis fez questão de ressaltar que está no clube há mais de 10 anos, e que pensa em projeto nacional.
“Sou conselheiro da Aparecidense desde 2006. A expectativa é muito boa, já que a Aparecidense tem feito temporadas boas, com duas finais de Campeonato Goiano. Agora é montar um time para tentar algo em nível nacional, já que estamos apenas engatinhando”, explicou o novo presidente.
Quanto à montagem do time, que sempre teve a frente o diretor de futebol João Rodrigues Cocá, Elvis disse quer acompanhar tudo bem de perto, diferente do seu antecessor.
“Estive com o Cocá em São Paulo na última semana pra bater o martelo com o técnico Márcio Fernandes. Essa é a intenção, quero participar ativamente das contratações e do clube”, revelou Elvis, que também confirmou a contratação do atacante Moisés, ex – Vila Nova.