Um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Vila Nova na temporada é o volante Róbston, que já ídolo do torcedor colorado. Identificado com a cor vermelha, já caiu nas graças da torcida do Tigrão.

No último domingo, na concentração antes do primeiro jogo contra o Londrina, pela final da Série C, o jogador pegou o microfone da 730 e mandou bem. Acompanhe a “atuação” de Róbston como repórter da Rádio 730, entrevistando jogadores, comissão técnica e dirigentes:

{mp3}stories/2015/Charlie/00_ESPECIAL_ROBSTON_OK_ENOKE_08_11{/mp3}

O Vila Nova perdeu o primeiro jogo por 1 x 0 no Estádio do Café, mas a decisão ficou aberta para o jogo da volta, no dia 21. Com certeza, teremos mais de 30 mil pagantes no Serra Dourada, recorde de público na temporada, mas, todo cuidado é pouco.

Respeito é bom e é preciso que o Márcio Fernandes consiga blindar o elenco da euforia que é normal e que vem de fora, por parte da torcida e de dirigentes, e focar no trabalho, até porque a vantagem agora é do Londrina. No jogo de 180 minutos, o time paranaense foi para o intervalo vencendo a decisão.

robston e comissao tecnica

Ainda sobre o Róbston: está aí um bom companheiro para a competente dupla de setoristas no Onésio Brasileiro Alvarenga, Vinícius Tondolo e Enoque Neto. Quem sabe daqui a pouco, teremos uma mudança: de dupla para trio de repórteres.

robston e frontini

robston e baiano