(Foto: Divulgação) 

Neste final de semana o Goiânia conseguiu carimbar seu retorno a elite do futebol goiano. Mesmo perdendo para o Jaraguá, por 2 a 1, na última rodada, o Galo dependia do resultado entre Goianésia e Trindade. Com a vitória do Azulão do Vale, por 1 a 0, foi conformado os quatro clubes que disputarão o Campeonato Goiano de 2019: Crac, Novo Horizonte, Goianésia e Goiânia.

Após 11 anos, o Galo encerra sua participação na Divisão de Acesso com duelo contra a União Evangélica, no estádio Olímpico, neste domingo, às 16h. Com a consagração do acesso, o Goiânia vai protagonizar em 2019 os clássicos contra Atlético, Goiás e Vila Nova.

O time da capital enfrentou algumas dificuldade para poder chegar entre os quatro primeiros. O principal ponto foi a falta de estrutura que o clube vive. Neste ano, o Goiânia teve que realizar seus treinos no estádio Olímpico ou no Aníbal Batista de Toledo. 

 O acesso do Goiânia é importante para o futebol goiano? No comando de Wendell Pasquetto, Charlie Pereira, Gerliezer Paulo e Evandro Gomes responderam este questionamento. 

 Confira o vídeo: 

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F549317562184100%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}