Após a derrota para o ABC aconteceu o que muita gente já pedia e previa – O técnico Mauro Fernandes foi demitido do comando do Atlético. O antigo líder do dragão não perdeu nenhum jogo no Serra Dourada nesta sua passagem pelo rubro negro. Só que as vitórias nos últimos jogos deixaram de ser convincentes e somadas a isso as derrotas fora de casa fizeram com que o time deixasse a primeira colocação para ocupa a terceira posição com o mesmo número de pontos do quarto colocado.

 

A diretoria do Atlético após a saída de Mauro Fernandes não perdeu tempo e contratou Arthur Neto. Técnico que dirigiu o time nos Campeonatos Goianos de 2006 (vice) e 2007 (campeão) e que estava no América de Natal. No seu curriculun também o acesso do Vila Nova para a Série B em 2007. Arthur também foi o responsável pela contratação de muitos jogadores que hoje fazem sucesso no Goiás como Yarlei, Júlio César e Ramalho. Ele foi diretor de futebol do time esmeraldino no ano passado.

 

Gosto do trabalho do Arthur Neto e ele já provou ao torcedor do dragão sua competência. A missão de levar o Atlético a Série A não será fácil. Mas o fato de conhecer a base deste atual elenco vai ajuda-lo.

 

Disse na 730 que o meu nome preferido era Emerson Leão que claro tem mais qualidade e mais nome.

 

Agora é impossível ter certeza que o Atlético vai subir com o Arthur Neto ou se subiria com o Mauro Fernandes. A diretoria trocou de técnico no momento certo, fez o que o Vila Nova não fez. Não foi omissa.