O Atlético fará a estreia do novo Estádio Olímpico, na noite desta terça-feira, às 19h15, diante do Joinville, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Será a primeira partida oficial do local após o fim de sua reforma, que durou mais de dez anos. Para o evento, o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, explicou como funcionarão os bares e o estacionamento.
“É uma empresa que vai tocar o estacionamento, o Atlético não tem estrutura para tocar. Tem que ser uma empresa que possa responder por todas essas responsabilidades. São mais de 300 vagas, é uma situação que não vai atender todo o público, mas ajuda. A empresa colocou R$15 reais o preço, quem quiser, põe lá, quem não quiser, não põe. O foco do atlético é receber o torcedor com ingresso barato, bebida gelada e mais barata que a do Serra Dourada”, declarou.
MAIS DO DRAGÃO
Na reabertura do Olímpico, Atlético busca recuperação imediata contra Joinville
Cabo prega respeito e nega vantagem sobre Joinville: “a palavra favoritismo está fora do Atlético”
Dragão contará com retorno de Magno Cruz em duelo contra o Joinville
Em relação à administração dos bares do Olímpico, Adson explicou que também foi contratada uma empresa para gerir e que a exigência do clube é o bom atendimento, preço em conta e qualidade da cerveja.
“Nós passamos para uma empresa gerir os bares para que faça algo profissional, a nossa exigência é que atenda bem, tenha bebida gelada e um preço bom. O preço que foi passado é de R$5 reais, mas a nossa intenção é baratear isso no futuro. A gente quer ter uma cerveja de boa qualidade”, afirmou.
O dirigente destacou, também, a importância da partida para o Atlético, ressaltou a motivação de todos para o duelo e espera que o torcedor atleticano seja resgatado e possa comparecer aos jogos nesta reta final de campeonato.
“É um momento muito importante na nossa história, um estádio que está na região de Campinas, é o berço do futebol goiano, nós estamos muitos motivados e eu sinto essa motivação em todos. Hoje é um marco, que a gente possa recuperar o torcedor, tratar bem e acomodá-lo”, disse.