(Foto: Rosiron Rodrigues)
No estádio Olímpico, o Goiás Esporte Clube ficou no empate em 0 a 0 com o Londrina. O esmeraldino chega ao seu segundo empate em casa. Na 28ª rodada, o duelo foi contra a Ponte Preta e acabou ficando no 2 a 2. Outro fato que se repetiu no confronto contra o Londrina, foi a “cera” exercida pelo adversário. Contra a Macaca, o esmeraldino teve problemas com o goleiro Ivan, e agora contra o Tubarão, o goleiro Vagner foi o protagonista.
Aos 35 minutos da primeira etapa, o defensor da equipe paranaense recebeu cartão amarelo por conta da demora em repor a bola na hora do tiro de meta. Após essa situação, a torcida esmeraldina começou a gritar ofensas para o jogador. Nas arquibancada, os torcedores cantavam “Vagner viado”. Por conta de xingamentos homo fóbicos, o Goiás pode ser punido pelo STJD.
O Goiás deve ser punido por gritos homofóbicos? No comando de Wendell Pasquetto, os comentaristas Charlie Pereira, Gerliezer Paulo e Evandro Gomes falam sobre o assunto.
Confira o video:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F467143107112114%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}