Eu pessoalmente imaginava que o Goias fosse ter um inicio de Brasileiro B diferente. Porque a propria direção do Verde alardeou pra os quatro cantos que tinha mais dinheiro que Eduardo Cunha tem na Suiça, a diferença é que a grana do nobre parlamentar foi surrupiada. Nesse tipo de situação é claro que vem à mente do torcedor a espectativa de boas contratações, de jogadores um pouco mais conhecidos e isso não aconteceu e os resultados até o momento em quatro rodadas não são animadores.

 Claro que tem muita coisa pela frente e a configuração do campeonato vai mudar muito e eu acredito que o Goias estará na Serie A em 17, mas não se deve esperar muito para reagir pois esse será o Brasileiro B mais competitivo dos ultimos anos e uma vaga já é do Vasco, então, sobram tres e uma delas tem que ser do Goias, ou do futebol goiano.

Os jogadores que chegaram para reforçar, ainda não conseguiram mostrar que são reforços. O trabalho do bom técnico Enderson Moreira está longe daquele da primeira passagem. E o diretor de futebol Felipe Ximenes ainda não mostrou a criatividade que se espera dele. A coisamais significativa que Ximenes fez até o momento foi a trapalhada no acerto do “bicho” quando pagou a premiação até para quem passava nas calçada da igreja do Cesar Augusto, ohhhh Gloria!

A direção do Verdão hojetem dois notorios ” pão duro”. Sergio Rassi que é mais facil juntar Judeu com Palestino que arrancar grana dele, e Edminho Pinheiro que é mais fácil o Ditador da Coreia do Norte ser recebido na Casa Branca do que ele abrir a mão. Os dois são otimos gestores de empresas e uma prova disso é que ambos são podres de ricos, mas tocar futebol é bem diferente, embora o principio de gestão seja o mesmo, ou seja, gastar menos que arrecada.

Espero que o Goias melhore seu rendimento nas proximas rodadas até porque em 2017 quero trabalhar aos domingos, e vou, se Deus quiser, pois se o Goias não subir, temos dois times que podem ocupar a vaga, Atletico e Vila Nova. Amem?