Vou deixar aqui o espaço para a galera opinar a respeito dos melhores jogadores dos nossos times no Campeonato Brasileiro-2012:
Sem pipocar e também não querendo esperar a maioria já deixo meus votos:
Atlético:
1º – Joílson
2º – Márcio
3º – Reniê
Goiás
1º – Ricardo Goulart
2º – Egídio
3º – Amaral
Vila Nova
1º – Pedro Júnior
2º – Rafael Vaz
3º – Negô
Confesso que foi difícil separar três jogadores no Vila, como tambem foi complicado definir um terceiro nome no Atlético.
Pedro Júnior mesmo não rendendo nada na reta final da Série C – foi o artilheiro colorado, e enquanto o Vila Nova foi forte na competição, ele esteve bem.
Joílson quando jogou manteve uma regularidade, mas a exemplo de boa parte do elenco foi para o departamento médico para não sair mais.
No Goiás também foi difícil escollher três – Isso porque teve muita gente jogando bem essa temporada em que o time esmeraldino vai conquistar todos os objetivos.
Estou deixando o Thiago Mendes que está jogando muita bola, o Harlei que fechou o gol e é o grande líder do time, e também a dupla de zaga vem tendo uma performace acima da média.
Mas no regulamento definido pelo blogueiro são apenas 3 jogadores.
Por tanto fique a vontade para deixar o seu pitaco.
Escolha os 3 melhores jogadores do seu time no Brasileirão.












