(Foto: Rubens Salomão)

O futuro secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Goiás, Adriano Rocha Lima disse em entrevista à Rádio Sagres 730, que o grande objetivo da pasta é trazer a matriz econômica do Estado para um “novo patamar”. O futuro secretário criticou a pasta do atual governo, que agregou uma série de outras áreas, misturando Indústria e Comércio, Ciência e Tecnologia, Turismo, Agricultura, entre outras.

De acordo com Adriano Rocha, é preciso estruturar de maneira consistente a parceria entre o governo (setor público), setor privado e as universidades, chamada “hélice tripla”.

“Essa articulação entre essas três forças é fundamental para que de certo, com isto, você consegue desenvolver a matriz econômica do estado, diversificar ela, sem necessidade de tantos investimentos públicos”, afirma o futuro secretário.

Ouça na íntegra:

 {source}
<iframe width=”100%” height=”300″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/546744021&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true”></iframe>
{/source}