Essa semana o técnico Enderson Moreira deixou bem claro em entrevista coletiva que não está satisfeito com o percentual de gordura do matador esmeraldino.
O torcedor, mesmo exaltando as qualidades do jogador, também mostra preocupação após os dois primeiros jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.
Com esse peso dificilmente ele vai repetir as atuações do Goianão contra os candidatos ao título.
Pode arrebentar contra Coritiba, Vasco, Portuguesa, Bahia, Criciúma, Náutico e por aí.
Se condicionando fisicamente, dento do esperado pela Comissão Técnica, Walter vai arrebentar.
E ele sabe disso.
O Goiás está fazendo o que pode, mas precisa contar com a ajuda do atleta.
Dieta… Exercícios… Conscientização… Exercícios… Disciplina… Exercícios e principalmente motivação para conquista do objetivo.
Ele precisa estar com 92 Kg.
Essa é a meta.
E é o que está registrado na ficha do jogador no Portal do Goiás na internet.
Lá, ele que ainda está com o uniforme da Lotto (hoje o Goiás é Pumma) está com essa pesagem , o que não é a realidade de momento.
Fininho ele será ainda mais ídolo no Verdão.
O torcedor espera isso de você, Tufão.













