Na ultima quinta feira os Atleticanos foram surpreendidos com uma noticia no caderno de esportes de O Popular o maior jornal editado na regiao centro oeste do país onde dizia que a promotora de Justiça Willis Marra propunha uma ação em desfavor do Atletico Clube Goianiense.

 Nesta ação a senhora Marra pede bloqueio de receitas do Clube no valor de 3 milhoes de reais. Porque? De acordo com o entendimento da senhora Marra o Clube teria feito um convenio com o Estado de Goias nesse valor, para ceder uma parte da área do Estadio Antonio Acioly que hoje serve de estacionamento a céu aberto, e outras contra-partidas, em tese, zelando pelo patrimonio público. Se o convenio tiver sido feito nesse valor de 3 milhões em 2013 penso que ela deveria ter aplicado a atualização monetaria usando os indices oficiais.

 A ação da promotora causou estranheza em varios e varios torcedores Atleticanos ilustres como Iris Rezende e Bruno Peixoto passando por Jovair,Adson e Valdivino Oliveira. Não pela ação em si, mas pela forma como foi feita. A alegação de Valdivino Oliveira ex presidente é que essa tal convenio jamais se consumou e portanto, o Atletico não recebeu nenhum centavo desse dinheiro. Se não houve e não há convenio, não existe tambem a movimentação financeira e sendo assim a ação é nula, sem razão de ser.

  A Radio 730 tentou por diversas vezes ouvir a senhora Willis Marra para que ela pudesse trazer algum dado novo mas infelizmente ela não nos atendeu. Gostariamos de ouvi la para que ela pudesse fornecer mais informações a respeito desse assunto polemico. Ouvimos a assessoria de imprensa do Vapt Vupt que nos disse que o Vapt Vupt não faz convenio e que isso é com a Casa Civil que por sua vez nos disse que não tem conhecimento desse fato.