O principal motivo que faz com que João Bosco Luz não queira continuar na presidencia do Goias é financeiro. João Bosco Luz é advogado e como todos sabem tem uma banca de advocacia onde alem dele sua prole tambem na trabalha no mesmo escritorio.

    Como presidir o Clube demanda tempo,João Bosco viu alguns clientes sumirem de seu escritório e consequentemente sua renda como advogado diminuiu. Ele afirma que não é um cara rico e que vive de seu trabalho na área jurídica,portanto precisa continuar trabalhando para tocar a vida.

   João Bosco ponderou com Hailê Pinheiro que para continuar á frente do Goias,ele precisaria ser remunerado. Hailê deu um pulo  que atingiu as nuvens e disse que isso não tem a menor condição porque para isso teria que mudar o Estatudo do Clube para acomodar o presidente coisa que Pinheiro nem cogita.

  Sendo assim,se João Bosco não refluir da idéia e convenhamos isso é um assunto muito particular,dificilmente o Goias vai continuar contando com o brilhante trabalho de seu presidente para os proximos dois anos o que convenhamos,para a torcida seria uma lástima porque vai ser dificil encontrar um substituto a altura a não ser que Paulo Lopes seja ungido pelo manda chuva HP.