O gol do atacante Brasão no finalzinho do jogo em Taguatinga deu a vitória ao Atlético diante do Brasiliense, pela primeira vez o atacante que vem entrando em todos os jogos no segundo tempo balançou as redes.

 

Com certeza nem ele e muito menos o torcedor rubro negro vai esquecer esse gol que colocou o rubro negro a dois pontos do líder Guarani.

 

O jogo foi ruim o Atlético não jogou bem, mas o que importa é que pela segunda vez o time venceu jogando fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

 

Gostei do sistema defensivo do dragão que teve a estréia de Leandro Amaro que não sentiu a falta de entrosamento com o companheiro Gil. Os volantes fizeram o papel de marcação e também de criação e foi através de uma jogada do Robston que saiu o gol da vitória.

 

Os atacantes é que ficaram devendo. O André Leonel saiu ainda no intervalo, já o artilheiro Marcão mereceu a substituição no jogo de hoje.

 

No domingo o Atlético que é o segundo colocado na Série B – já treina e se concentra para enfrentar na terça-feira o Duque de Caxias no Serra Dourada. O líder Guarani vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa. Já estou projetando a próxima sexta-feira quando teremos o encontro entre os dois melhores times da competição no Estádio Brinco de Ouro.

 

O Atlético está revivendo o momento do Vila Nova no Campeonato do ano passado, a torcida espera que o final seja diferente.