Após a emocionante vitória, de virada, do Vila Nova sobre o Anápolis na última terça-feira, no Jonas Duarte, Róbston comentou sobre a grande comemoração dos jogadores no final do confronto. “A vibração se deu pela vitória em si, pela forma que foi, no último minuto. Pensando bem, depois da partida, a celebração foi até exagerada, mas foi na empolgação após um jogo difícil contra uma grande equipe”.

De acordo com o camisa sete, o confronto em Anápolis serviu para mostrar a força da torcida alvirrubra. “Para quem não sabia como era jogar no Vila, deu para sentir um pouquinho. O torcedor está sempre junto, dando força para o elenco. Sabemos que não ganhamos nada, mas a auto-estima cresce um pouquinho mais, e isso é importante para o decorrer da competição”.

Róbston não poupou elogios ao torcedor colorado e se mostrou confiante que o Tigrão levará mais público do que Goiás e Atlético levarão no clássico. “A torcida do Vila é fora de série. Sabemos que quando você mostra o que ele quer ver dentro de campo, que são os resultados e demonstra muita vontade, o torcedor comparece. Eu acredito que o público do nosso jogo vai ser muito maior do que o do clássico. Minha expectativa é que teremos entre 10 e 12 mil pessoas”.

Atual líder do Grupo A, com 7 pontos, o Vila Nova volta a jogar pela Divisão de Acesso no próximo sábado. A equipe alvirrubra irá duelar contra o América de Morrinhos, vice-líder da chave, no Serra Dourada, e Róbston confia que o clube conseguirá manter a sequência positiva. “Quando a equipe começa a vencer, ganha confiança e, junto com o apoio do torcedor, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, mesmo contra um adversário complicado”.