O final de semana foi letal para dois técnicos do Campeonato Goiano 2010. Zé Roberto (Vila Nova) e Vitor Hugo (Trindade) não resistiram as derrotas para Morrinhos e Canedense, por isso deixaram o comando técnico dos clubes. Até agora (11 rodadas disputadas) foram realizadas oito trocas. Sendo que não incluí a saída de Gilmar Iser do Santa Helena e a chegada de Junior Pezão antes do início do Goianão.

Anapolina, Atlético, Canedense, Goiás, Itumbiara, Morrinhos, Trindade e Vila Nova já mudaram as comissões. Santa Helena e Crac são as únicas equipes que mantiveram os treinadores desde a primeira rodada da competição estadual.

Apenas Canedense, Goiás e Morrinhos vão confirmando a regra que a mudança de técnico agita o elenco e traz resultados. Enquanto isso, Anapolina, Atlético e Itumbiara o rendimento caiu sob novo comando. Ei galera são números, sei que a mudança vai um pouco além de exclusivamente resultados e também não esqueci que o Geninho só realizou um jogo com o Atlético. Mas vamos a eles:

Anapolina: Heriberto Cunha (57%) e Alan George (33%)

Atlético: Artur Neto (55%) e Geninho (0%)

Canedense: Ivair Santos (33%) e Triel (44%)

Goiás: Hélio dos Anjos (0%) e Jorginho (80%)

Itumbiara: Evair Paulino (33%) e Heriberto Cunha (25%)

Morrinhos: Fernandão (16%) e Paulinho Ceará (77%)

Se de imediato assusta um pouco tantas mudanças com 11 rodadas. No ano passado, nesta mesma época, 10 trocas já haviam sido realizadas. Só o Anápolis já tinha demitido Edson Machado e Aderbal Lana. Alan George assumiu o tricolor anapolino na reta final, mas pouco pode fazer para livrar o Anápolis do rebaixamento. Em 2009 apenas Hélio dos Anjos (Goiás) e De Paula (Anapolina) resistiram o campeonato inteiro.

Mudar comissão ainda é um bom negócio?

Muito bom estar com vocês novamente !!!!!