Estádio Serra Dourada (Foto: Divulgação) 

Nesta terça-feira (16), o atacante do Goiás, Michael, foi questionado sobre mudar os confrontos para o Serra Dourada. Porém, o jogador não gostou da ideia. No Serra Dourada, Foram quatro jogos, com três derrotas e um empate. O primeiro jogo no Olímpico foi pela décima rodada, vitória por 2 a 1, primeiro triunfo em casa da equipe. 

“Eu sou do tipo de cara que não gosta de mudar aquilo que tem dado certo. Vamos conquistar o acesso primeiro. Que a gente possa conquistar o acesso o mais rápido possível. Aí sim a gente volta para o Serra. Enquanto não conseguir, vamos permanecer no Olímpico, ali eu me sinto bem, eu me desperto mais. Serra Dourada parece mais um velório, um cemitério. Um trem esquisito, escuro. Eu prefiro o Olímpico”

No comando de Wendell Pasquetto conversa com Charlie Pereira, José Carlos Lopes e Gerliezer Paulo.

Confira o vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F566016457167294%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}