O Vila Nova não saiu do zero a zero contra o CRAC, na noite de quinta-feira, no Serra Dourada. Após a partida, a torcida colorada presente no estádio vaiou muito a equipe e o zagueiro Anderson lamentou o tropeço em casa. “Quando perde (empata), acontece tudo isso.  Se a gente tivesse ganho, nada disso estaria acontecendo. Futebol é assim. Infelizmente não conseguimos a vitória”.

Mais do Tigrão:

Com público decepcionante, Vila empata com o Crac no Serra Dourada

Robston aponta falta de confiança do time e diz que grupo precisa de reforços

Márcio Fernandes avalia empate e comenta sobre crítica do torcedor

O jogador acredita que a falta de capricho nas finalizações foi determinante para que o Tigrão não conseguisse tirar o zero do placar. “Tivemos chances, mas pecamos na finalização. A equipe não sofreu muito defensivamente, já que estivemos bem postados. Ficamos em cima do adversário, mas infelizmente a bola não entrou”.

Anderson deu razão aos torcedores, que reclamaram muito da atuação colorada e destacou que o time colorado precisa trabalhar bastante para voltar ao caminho das vitórias. “O torcedor está certo em cobrar, temos de trabalhar forte para melhorar mais. Temos de levantar a cabeça e trabalhar para conquistar uma vitória contra o Itumbiara”.

O Vila Nova volta a campo às 19h30 de segunda-feira, quando encara o Itumbiara no estádio JK, em Itumbiara. Com 5 pontos, a equipe alvirrubra está na vice-liderança do grupo B. O líder da chave é o Atlético, que tem 12 pontos.