No Serra Dourada, diante do seu torcedor, que compareceu em bom número para um jogo de Série C, o Vila decepcionou.
Empate – 0x0 – com o artilheiro Pedro Júnior perdendo pênalti.
A presença de público foi pequena em relação a expectativa da diretoria.
Os dirigentes preparavam uma festa para 30 mil torcedores.
Tivemos apenas 11.627 pagantes. Parabéns aos que foram ao Estádio e empurraram o clube.
Eu, particulamente, esperava uma presença maior – Apostei em um público de 15 mil.
O Goiás, no jogo contra o Avaí, levou com o mesmo valor de ingresso na arquibancada – 12.344 pagantes.
Vitória da torcida esmeraldina, que está empolgada e deve levar na terça-feira, contra o ABC, um público ainda maior.
Em campo, o empate com o Tupi foi bastante lamentado.
O goleiro Júlio César deixou claro em sua entrevista que a empolgação da torcida e dirigentes por conta da campanha e do aniversário do Vila não poderia ser transferido para as quatro linhas.
É difícil saber se isso realmente aconteceu, mas fica o alerta.
Quem falou foi um jogador experiente e um líder dentro do grupo colorado.
O técnico Jorge Saran após não gostar da atuação no 1º tempo, disse que iria organizar o time.
Não conseguiu.
Mas é preciso não esquecer que Pedro Júnior e Rafael Vaz, que jogaram muito bem contra o Duque de Caxias, foram muito mal contra o Tupi.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Tigrão que segue bem colocado vai enfrentar fora de casa o Caxias.
Uma pedreira.
Domingo de aniversário – 69 anos de Vila Nova.
Minha impressão:
O clube que tem uma imensa torcida ainda é muito pequeno na sua estrutura e administração.
O Vila ainda tem muito a crescer.
Mesmo assim existe muito a comemorar.
É só olhar a lista de ídolos e conquistas.









