A diretoria colorada anunciou a contração do técnico Antônio Carlos, um nome que não tem a importância e ainda não mostrou nem de perto a competência de Hélio dos Anjos.

Treinou o São Caetano onde chegou a fazer um bom trabalho, depois veio o Palmeiras em sua carreira. Só que lá no Palestra Itália ele não obteve bons resultados e foi demitido. Antônio Carlos também teve uma curta passagem pelo Grêmio Prudente no ano passado e acabou participando da campanha que culminou com o rebaixamento da equipe paulista no Campeonato Brasileiro da Série A.

Um curriculum bem fraquinho e sem nenhuma conquista. Só por aí fica claro que o Vila Nova perdeu com a mudança.

Se o trabalho do Antônio Carlos vai ser melhor do que o feito pelo Hélio dos Anjos, só o tempo vai dizer. Ele é no momento uma incógnita.

A vibração do Hélio ele não tem, mas pode ter a serenidade como sua aliada.

A preocupação com a questão estrutural do Vila Nova que foi uma das grandes qualidades do trabalho anterior, precisa ter sequência. Não enxergo no perfil do novo técnico essa conduta, mas tomara que eu esteja errado.

O torcedor colorado precisa aguardar e torcer pelo sucesso de Antônio Carlos, afinal só o Vila vai ganhar com tudo isso.