Essa é a minha expectativa e claro de quem contratou o técnico que fez sucesso durante boa parte da sua carreira comandando o rival colorado.
No Goiás ele conquistou vários títulos goianos e diante do próprio Vila Nova deu ao time esmeraldino em 1999 o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Saíu esse ano depois de ver seu trabalho desgastado através de muitas polêmicas.
Desde então não trabalhou em nenhum clube brasileiro, esteve no mundo árabe onde teve uma passagem discreta.
O Vila Nova que era uma incógnita neste final de ano, fez a grande contratação até o momento entre os clubes que se preparam para a disputa do Goianão-2011. Acredito que todos concordam que pelo menos foi a que mais chamou a atenção.
Mais do que isso… Hélio dos Anjos é um bom técnico, principalmente para esse tipo de desafio regional.
Seu trabalho motivacional e a indicação de jogadores que vão se adequar a realidade financeira colorada serão os trunfos para o trabalho que promete ser de muito sucesso.
A torcida apesar de ficar com um pé atrás (até pela ligação histórica do técnico com o rival) espera um ano vencedor com Hélio dos Anjos.
Ele é um profissional do futebol. Se no passado trabalhou com amor ao Goiás, será a hora de mostrar que o mesmo amor pode ser demonstrado pelo Vila.
E é fato – Após as primeiras vitórias a massa colorada vai carregar Hélio dos Anjos nos braços. E ele sabe a importância e como o torcedor colorado faz a diferença.
O único fato que me preocupa é o salário do novo técnico do Vila. Ele recebia muito dinheiro no Goiás e no mundo árabe. Quem vai banca-lo no Onésio Brasileiro Alvarenga?
Se for a parceria tudo bem, até porque o tigrão não tem orçamento para uma contratação tão grande como essa.