Conforme o repórter André Rodrigues destacou na noite de segunda-feira, dia 4, Felipe Ximenes não é mais gestor de futebol do Goiás. O clube esmeraldino oficializou a saída do profissional por meio de uma nota no seu site na manhã desta terça.

Mais do Verdão:
Vendo evolução na equipe, Wesley Matos acredita que vitória no clássico seria um “divisor de águas”
Juninho admite tristeza com momento do Goiás, mas confia na recuperação para “alcançar o objetivo”
Preço dos ingressos para clássico entre Goiás e Atlético está definido

Ximenes, de 48 anos, chegou ao Verdão no começo da temporada com a missão de montar uma equipe forte para retornar a equipe à Série A. Apesar do título estadual, o Goiás fracassou na Copa do Brasil, sendo eliminado pelo River-PI na primeira fase, e está ema situação ruim na Série B, com apenas 14 pontos, na 16ª posição, longe de brigar pelo G-4.

Com a saída de Felipe Ximenes, Osmar Lucindo, diretor das categorias de base, assume o cargo de gestor de futebol esmeraldino.

Confira a nota publicada no site do Goiás:

O Goiás Esporte Clube informa que Felipe Ximenes não é mais gestor de futebol do clube. Osmar Lucindo, superintendente de futebol de base, assume a função.

Abaixo, uma nota de agradecimento do profissional Felipe Ximenes:

Agradeço imensamente a oportunidade de ter trabalhado no Goiás Esporte Clube. Lamento os resultados esportivos não atingidos até o momento, e desejo sucesso ao clube e a todos os que o compõem na sequência da temporada.

Atenciosamente,
Felipe Ximenes