Até agora apenas o lateral Oziel que estava no Ceará e o volante Zé Antônio que disputou a temporada passada pelo Sport Recife foram anunciados e apresentados pela diretoria esmeraldina.
Tudo bem que o ano não promete ser de grandes reforços para o Goiás, mas apenas 2 jogadores contratados até o momento é um número que deixa o torcedor desanimado.
Do fraco elenco de 2010 o Goiás perdeu um time inteiro: Rafael Moura, Felipe, Wellington Monteiro, Jonílson, Otacílio Neto, Jonas, Saci, Bernardo, Jadílson, Everton Santos, Júnior… Destes apenas a dupla de ataque realmente fará falta.
Isso porque sem trazer reforços para o setor ofensivo o time esmeraldino tem Wendel Lira e Diogo Galvão. Não é nem de perto um ataque para um time da importância do Goiás.
A esperança é que o técnico Artur Neto indique bons nomes para reforçar não só o ataque, mas todos os setores do verdão.
Com diretor de futebol em 2008 ele mostrou muita competência. Porque indicou bons jogadores que no ano seguinte foram importantes para a boa campanha da equipe na conquista do título goiano e na excepcional campanha no 1º turno do Brasileirão.
O que causa estranheza é a demora na contratação. O Goianão começa no dia 16 de Janeiro.