De olho na temporada 2022, o Vila Nova Futebol Clube renovou contratos com três jogadores: lateral direito Moacir, zagueiro Renato e volante Deivid. Do trio, apenas Deivid não tem atuado, pois se encontra contundido. A diretoria colorada está certa nas renovações?

Os comentaristas da Sagres opinaram sobre o tema.

Evandro Gomes

“A diretoria acerta ao ficar com esses jogadores. O Moacir foi a melhor contratação do time, pela experiência, por gostar do Vila nova, por ser polivalente, e foi aquele jogador que deu um toque de tranquilidade na defesa. Sobre Renato e Deivid, o Renato foi um dos mais regulares, enquanto o Deivid voltou a mostrar um bom futebol a partir do jogo contra o Goiás. O problema dele são as contusões, mas ele sabe jogar”.

José Carlos Lopes

“A diretoria do Vila Nova acertou em cheio. O Renato fez uma baita campeonato, firme, muito regular, o Moacir acertou a lateral direito, enquanto o Deivid, que também entrou bem em um segundo momento no meio-campo. Acho que a diretoria deve manter uns 12 jogadores do atual elenco para deixar uma base para 2022. Assim que se forma um bom time”.

André Isac

“O que a gente cobra é sempre isso. Que o time mantenha uma base de um ano para o outro. O zagueiro Renato, por exemplo, paras duas próximas temporadas. Um jogador que se deu muito bem com a camisa do Vila nova. O Deivid teve problemas de contusão, mas agora com uma pré-temporada, com mais tempo treinando, pode se adaptar um pouco mais. Já o Moacir foi um dos principais jogadores do Vila, então a diretoria acertou”.