Lélio Júnior (centro) ao lado do 1º vice-presidente Marcos Egídio (direita) e 2º vice-presidente Jefferson Morais (esquerda) / Foto: Rafael Bessa (Sagres On

A chapa “Federação para os Clubes” presidida por Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua candidatura à eleição presidencial da Federação Goiana de Futebol que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para o registro das chapas.

“É uma sensação maravilhosa estar aqui com todas essas pessoas queridas, amigos de chapa, pessoas de vários clubes, registrando nossa chapa aqui na Federação Goiana de Futebol. Foram alguns meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federação para os Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lélio Júnior

Segundo o candidato, que é conselheiro do Vila Nova, a chapa foi registrada com 10 clubes protocolados (Atlético Goianiense, Jataiense, Liga de Jataí, Rio Verde, Hidrolandense, Raça, Anapolina, Goiânia, Iporá e Santa Helena), no entanto, como eleitores, conta com o apoio de várias equipes. “Temos certeza que iremos obter uma vitória expressiva na urna, no voto secreto, no dia 22”.

Oposição, Lélio Júnior explica que a ideia da renovação, reformulação de futebol goiano e uma maior atenção aos clubes do interior são os principais metas do projeto de sua chapa.

“Uma das principais metas do nosso projeto é que nosso grupo está muito focado em transformar o futebol e a Federação voltar a ser dos clubes. Não só os grandes times da capital, mas os clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente quer que todos tenham o mesmo espaço na FGF. Tenho certeza que temos um belo projeto, que vem sendo construído desde fevereiro pegando ideias com os clubes e eu tenho certeza que o nosso projeto é o melhor para o futebol goiano”.

Um dos grandes apoiadores da chapa “Federação para os Clubes” é o Atlético Clube Goianiense, no entanto, Lélio explica que o projeto de oposição não nasceu somente da equipe rubro-negra.

“Não só o Atlético, esse grupo nasceu de um anseio de vários clubes pela renovação e o Atlético é um dos clubes que está com a gente desde o início, que tem dado a “cara a tapa” porque não é fácil se expor. É um processo democrático, o voto é secreto e nós temos certeza que a surpresa na urna dia 22 será vai ser bem grande”, revelou.

chapa de oposicao registra candidatura a presidencia da fgf

Confira quem integra a Chapa Federação para os Clubes:

Presidente: Lélio Vieira Carneiro Júnior
1º vice-presidente: Marcos Aurélio Egídio da Silva
2º vice-presidente: Jefferson Tanduí Morais

Membros efetivo do Conselho Fiscal:

– Leonardo Ottoni Vieira
– Marcos Martinez
– Lucas Miguel Faria Barbosa

Membros suplentes do Conselho Fiscal:

– Rivas Rezende da Costa Filho
– Fernando Bittar Fróes
– Claudina Ramos Caiado

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>CHAPA REGISTRADA!<br><br>A chapa “Federação para os clubes” na pessoa de seu presidente Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua candidatura às eleições da Federação Goiana de Futebol. Esta é a chapa de oposição para a eleição que ocorre no dia 22 deste mês. <a href=”https://t.co/nfmXMHMElQ”>pic.twitter.com/nfmXMHMElQ</a></p>&mdash; Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1052646944022155265?ref_src=twsrc%5Etfw”>17 de outubro de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}