Faltando dois anos para as eleições municipais de 2016, alguns vereadores de oposição já trabalham, nos bastidores, com o objetivo de apontar nomes para disputar a Prefeitura de Goiânia. A crise administrativa na gestão do prefeito Paulo Garcia (PT) estimula o discurso dos parlamentares. “Nós precisamos, com a experiência que temos na gestão pública, recuperar Goiânia. Vamos inserir nomes com potencial imenso e com certeza com chances de vitória”, garante o vereador Giovani Antônio (PSDB). 

Francisco Gedda diz que Júnior Friboi não se candidatará a nenhum cargo

Alguns nomes já foram citados como prováveis pré-candidatos ao Palácio das Campinas. Entre eles, destacam-se os deputados estaduais Fábio Sousa, Helder Valin Túlio Isac, todos do PSDB. Ligados ao governador Marconi Perillo (PSB), os tucanos terão pela frente, ainda este ano, as eleições de outubro. Túlio Isac irá disputar mais um mandato para a Assembleia Legislativa. Fábio Sousa trabalha a pré-candidatura a deputado federal.

Presidente do PMDB pede que Iris retome pré-candidatura

RINCÓN JAYME
Jayme Rincón é apontado como grande revelação no governo Marconi (Foto: Reprodução)
Homem forte no governo estadual, o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, é outro lembrado para suceder Paulo Garcia. “A grande revelação, Jayme Rincón, é um nome em potencial e nós (oposição) vamos defender a inserção dele nesta disputa”, afirma Giovani Antônio. 

Antônio Gomide diz que população está cansada do atual grupo político que administra o Estado

Na última sexta-feira (30/5) , quando Rincón e Marconi Perillo inauguram a iluminação do trecho urbano da BR-153, entre Aparecida e Goiânia, três vereadores tucanos (Dra. Cristina, Anselmo Pereira e Giovani Antônio) conversaram por vários minutos com o presidente da Agetop. “Estávamos conversando com o futuro prefeito de Goiânia”, disse uma fonte após o encontro.