O projeto de Lei Orçamentária Anual referente à administração de Goiânia para o ano de 2015 será discutido pela última vez em audiência pública marcada para esta sexta-feira, às 9h, na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal. A relatora da matéria na Comissão Mista da casa, vereadora Célia Valadão (PMDB), convocou membros da prefeitura, Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás, Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Ministério Público Estadual e da Arquidiocese de Goiânia.
A vereadora explicou o que deve ser discutido durante a audiência. “Amanhã (sexta-feira, 7) faremos a segunda audiência. Nós estamos buscando subsídios, naturalmente nessa programação os vereadores poderão encaminhar suas emendas. Nós encerramos este ciclo agora”, detalha.
A líder do prefeito na Câmara cita que a emenda que estabelece que cada vereadores poderá destinar para obras escolhidas por eles R$ 1 milhão do orçamento da prefeitura foi acolhida e estará presente no relatório de conclusão do projeto.
As emendas dos vereadores ainda serão recebidas na Comissão Mista a próxima quinta-feira (13), antes das votações na Comissão e em dois turnos no plenário da Câmara. A previsão orçamentária da prefeitura de Goiânia para 2015 é superior a R$ 6,1 bilhões.