Os jogadores da seleção brasileira já chegaram em Goiânia. Os primeiros que desembarcaram na Capital Goiana foram os que atuam no Atlético (MG) – o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Réver e o meia Bernard. O técnico Mano Menezes, o diretor Andrés Sanches e o preparador físico Carlinhos Neves já estavam no hotel.
No desembarque no Aeroporto Santa Genoveva, Marcos Rocha, Réver e Carlinhos Neves falaram com o repórter Juliano Moreira, da Rádio 730. O lateral atleticano, convocado pela primeira vez, espera fazer um bom jogo no Serra Dourada. E ao contrário das outras vezes que em atuou no estádio, quer conquistar a vitória.
O zagueiro Réver gostou da recepção da torcida ao chegar em Goiânia. O jogador quer retribuir o carinho na próxima quarta-feira, vencendo a Argentina. Aliás, o defensor atleticano ressalta a importância de um bom resultado no Serra Dourada, para jogar com mais tranquilidade o confronto da volta, no país vizinho.
Para o preparador físico, Carlinhos Neves, a sequência de jogos da seleção brasileira neste mês está sendo boa para o técnico Mano Menezes. Sobre a condição física dos jogadores, Carlinhos está tranquilo, pois todos vêm atuando normalmente por seus times no Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta segunda-feira (17), o restante dos jogadores chegaram à Capital Goiana. O atacante Neymar, que perdeu o vôo em Curitiba, foi o o último atleta à chegar em Goiânia.