A decisão está mais próxima de que nunca e o Vila ainda não está definido. Para piorar, os números negativos atormentam o time colorado: de 12 pontos disputados no Serra esse ano, o Vila não conquistou nenhum, marcou apenas um gol e tomou 10. Mesmo com esse tipo de estatística jogando contra o objetivo do Vila, que é vencer, o volante Osmar garante que pensa em números, mas a favor: vencer por 1 a 0 e comemorar a permanência.

“Os números não estão ao nosso favor, mas acho que se a gente ganhar domingo por 1 a 0 já tá bom pra gente, a gente já consegue se livrar do rebaixamento e acaba esse negócio. Sobre escalação de time, a gente não sabe ainda quem vai jogar, mas quem o professor escolher para esse jogo de domingo tem que dar o máximo e estar preparado para essa grande batalha”

O volante, na verdade, vai virar meia nesta partida de domingo. Isso é apenas uma das formações testadas pelo técnico Hermógenes Neto, que de certeza mesmo, só tem a mudança no gol, com a saída de Vinícius para a entrada de Tony. Mesmo sem saber a posição, Osmar garante que está pronto para atuar em qualquer área do campo e que esse deve ser o espírito de todo o time.

“Esse é um jogo que eu vou jogar até de goleiro, se precisar. É um jogo que a gente tem que estar aí para somar e quem o professor Neto colocar para fazer essa função, é dar o melhor e tentar tirar o Vila dessa situação. Temos que marcar forte, começar lá da frente para que não possa estourar lá atrás, isso facilita bastante para o pessoal que trabalha na retaguarda”