Depois do amistoso em que o Vila Nova acabou empatando em 0 a 0 com o Gama/DF, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o técnico colorado, Paulo Coméli, já conseguiu ver evolução no time que ele tenta montar. Após o jogo, ele disse ter já começado a esquematizar a equipe com dois zagueiros. Entretanto, ele deixou transparecer que não está satisfeito com as peças ofensivas que possui, atualmente.
“Eu acho que está se encaixando. Eu gostei do comportamento da equipe. Falta ainda muito com relação a parte ofensiva, se criar mais alternativas. Mas com os trabalhos isso vai acontecer”, disse Paulo Comelli, ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller.
EVOLUÇÃO
Apesar de não ter gostado do que o time produziu, ofensivamente falando, Paulo Comelli fez elogios a equipe com relação aos outros amistosos. Para ele, está havendo uma evolução.
“Tanto é que a gente procurou, também, trabalhar como eu gosto, com apenas dois zagueiros. Primeiro testamos Pablo e Mímica; depois Éder Lima e Mímica; depois Jean Pablo e Éder Lima”, disse ele, ainda não decidido sobre que dupla vai usar daqui para frente.
REAPRESENTAÇÃO
Os atletas tiveram o domingo de folga e se reapresentaram hoje (28) pela manhã, quando realizaram treino físico. Roni, Mateus, Dêde, Gil e David – que realizavam atividade separado devido à contusões – voltaram a integrar a equipe. Max Santos ainda inspira cuidados do Departamento Médico. O período da tarde é de folga para o que os jogadores assim ao jogo da Seleção Brasileira.
Amanhã (29) as atividades serão realizadas nos dois períodos, na quarta-feira (30/6) apenas à tarde, na quinta-feira (1º/7) será realizado jogo treino no C.T.Marconi Perillo, às 15h30 contra a equipe da Luverdense.