Márcio Goiano (Foto: Reprodução Internet)

Márcio Goiano tem pela segunda vez a chance de conquistar o título goiano pela Aparecidense. Ele era o técnico do Camaleão na decisão de 2015 contra o próprio Goiás.

Naquele ano, o primeiro jogo foi em Aparecida de Goiânia, o Goiás venceu por 2 a 0. Para o treinador aquele resultado foi decisivo. “Tomamos um gol de pênalti assim que a bola rolou. Depois definiram com outro gol logo no começo do segundo tempo”, relembra.

Sobre o trabalho na Aparecidense em 2018, Márcio destaca a experiência do grupo. “O Goiás tem jogadores vencedores, a Aparecidense também tem. Estamos preparados para uma grande final”.

Quanto ao adversário, o técnico da Aparecidense conhece bem. Inclusive Hélio dos Anjos, que foi seu treinador. “Fomos campeões no Sport. Conheço bem o Hélio e hoje tenho uma melhor leitura do Goiás sobre as possíveis variações táticas”.

Sem problemas para escalar o time, Márcio pode repetir a escalação do jogo da classificação contra o Vila Nova. É possível que mande a campo: Busatto, Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Hélder; Thiago Ulisses, Araújo, Washington e Alex Henrique; Aleilson e Nonato.