Há mais de um mês no clube, o meia só entrou em campo três vezes com a camisa colorada e se machucou. Ele afirma que ainda tem muito o que dar ao Vila Nova.

Pachola fez um grande campeonato goiano jogando pelo Itumbiara e, por isso, foi contratado para atuar pelo Vila Nova no brasileiro da Série B. A primeira vez que ele entrou em campo foi na vitória por 1 a 0 contra o São Caetano, ele logo se destacou e chegou a ser visto como o jogador que faltava no meio-campo colorado.

O meia ainda jogou nas vitórias contra o Duque de Caxias e o Ceará, mas depois se machucou e não foi mais relacionado para os jogos do Vila Nova. Recuperado clinicamente, Pachola ainda necessita aprimorar a forma física e voltar a ter ritmo de jogo, por isso mesmo ele ainda não estará à disposição do técnico Vágner Benazzi para o jogo de sexta-feira, contra o Guarani, no Serra Dourada, às 21h.

Pachola diz que ainda está devendo com a camisa colorada, ainda mais por conta da contusão. Até por conta disto, ele acredita que não se apresentou direito ao clube goiano e espera voltar logo às suas melhores condições e lutar por uma vaga entre os titulares.

O Vila Nova, após o empate com o Juventude em 1 a 1, é o 12º colocado na Série B, e não vence há três partidas. Já o adversário de sexta-feira, o Guarani, é o líder da competição e conseguiu sete vitórias e um empate nos oito jogos disputados. O time paulista faz a melhor campanha de toda a história da segunda divisão nacional até então.

 

O repórter Dante Keller entrevistou o meia Pachola, que compareceu ao clube nesta manhã para treinar. Ouça:

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/Futebol/Entrevistas/pachola{/mp3}