O presidente Hugo Jorge Bravo em entrevista ao Podcast Debates Esportivos na Sagres, já tinha adiantado que o Vila Nova Futebol Clube acertaria alguns contratações para disputa da Série B do Brasileirão. Não seriam muitos, mas pontuais reforços e que chegariam dentro a realidade financeira.

Cinco nomes já são conhecidos. Três deles que disputaram o Campeonato Goiano e dois que chegam de fora. A apuração das caras novas para disputa da competição nacional foi do repórter Paulo Massad – Rádio Sagres.

  • Renato (29 anos) Zagueiro que defendeu a Aparecidense em 12 jogos. Já defendeu o Crac, Penapolense, Caldense, Água Santa, Luverdense, Santa Cruz, Avaí e Ituano. Foi revelado pelo Internacional.
  • Cardoso (24 anos) Atacante que também estava na Aparecidense e que passou pela base do Goiás. Já atuou pelo Trindade, Grêmio Anápolis e Iporá. No Goianão foram 12 jogos e 2 gols marcados.
  • João Lucas (20 anos) Meia que se destacou jogando pelo Iporá no Campeonato Goiano, onde atuou em 10 jogos e marcou 2 gols. O jogador passou pelas categorias de base do Vila Nova e Ituano.
  • Deivid (32 anos) Volante que atuou durante mais de dez temporadas pelo Athletico Paranaense e que atualmente defende a Inter de Limeira. Ele acumula passagens pelo Guarani e Sport.
  • Danilo Belão (24 anos) Lateral direito que disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense e que esteve no Inter de Lajes, Votuporanguense, Democrata-MG e Itumbiara. Foi revelado pelo São Paulo.