Começa nesta quarta-feira (06) e vai até a sexta (08) o X Congresso Goiano de Recursos Humanos (X Goianarh), promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-GO). O Congresso tem o objetivo de reunir profissionais da área de Gestão de Pessoas para discutir as ações desenvolvidas na área.
Temos nove palestras todos com profissionais e consultores da área de recursos humanos, que são destaque no país e vão nos ajudar a discutir a gestão de Pessoas no Estado de Goiás.
Dilze Percilio, organizadora do evento informou, em entrevista à RÁDIO 730, que esta edição do evento contará com uma novidade, que é o painel de vagas. Nos intervalos do congresso, profissionais estarão disponíveis no estande da ABRH para atender as pessoas que se interessarem pelas vagas.
Para ela, a inovação é uma oportunidade tanto para os profissionais disponíveis no mercado quanto para os profissionais de Recurso Humanos. “Há uma dificuldade de encontrar talentos”, destacou.
Paralelamente ao Congresso, será realizada a Feira de Oportunidades e Negócios em Gestão de Pessoas (Expo-RH). Estudantes, empresários e executivos poderão participar de mini-palestras sobre carreira e se atualizarem a respeito das novidades em serviços e tecnologia para a área de Recursos Humanos.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3285-4208 ou pelo site: http://www.goianarh.com.br.








