A diretoria do Palmeiras anunciou hoje a mudança de local para próxima partida do time como mandante, que será contra o Atlético-GO na oitava rodada, dia 30 de Junho (quinta-feira), ás 19h30 (de Brasilia).

A partida que antes estava marcada para o Estádio do Pacaembu, será realizada no estádio do Canindé. A estratégia foi repensada pela diretoria por conta do excelente aproveitamento que o time tem na Série A jogando no Estádio da Portuguesa. 

Em seis jogos feitos pela equipe no Canindé, o Palmeiras venceu todos, marcou quinze gols e não sofreu nenhum. A excelente estatísitca chamou a atenção dos cartolas alviverdes, que esperam manter o bom momento jogando no estádio da Lusa durante o decorrer da competição.