A partida que antes estava marcada para o Estádio do Pacaembu, será realizada no estádio do Canindé. A estratégia foi repensada pela diretoria por conta do excelente aproveitamento que o time tem na Série A jogando no Estádio da Portuguesa.
Em seis jogos feitos pela equipe no Canindé, o Palmeiras venceu todos, marcou quinze gols e não sofreu nenhum. A excelente estatísitca chamou a atenção dos cartolas alviverdes, que esperam manter o bom momento jogando no estádio da Lusa durante o decorrer da competição.













