(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Há dez dias o Goiás Esporte Clube lamentava a saída dos seus primeiros patrocinadores. Eram os primeiros reflexos da crise financeira provocada com a paralisação do futebol. 

Neste momento o prejuízo devido a pandemia do coronavírus chega a um ponto ainda mais preocupante na Serrinha: todos os patrocinadores do Goiás deixaram o clube.

Confira a entrevista do presidente Marcelo Almeida na Rádio Sagres revelando o quadro atual. 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/794526493&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}

Alguns cancelaram seus contratos e outros optaram pela suspensão enquanto a bola estiver parada. Não está fácil para ninguém e o ampara que um clube do porte do Goiás, é o contrato com a Rede Globo para transmissão do Campeonato Brasileiro.

Mas será que teremos Brasileirão?

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença