Precisando de mais uma vitória para garantir sua permanência na Série B, o Vila Nova terá de enfrentar o Asa, em Arapiraca, com uma série de desfalques: Carlos Alberto e Leandrão sentiram lesão e não jogam, assim como os suspensos Bruno Lopes, David e Cris.

O técnico Ademir Fonseca acredita que o Vila tem boas peças de reposição no banco de reservas: “É claro que o fator entrosamento pesa, mas são jogadores que já foram titulares da equipe do Vila. Mimica já foi titular por um bom tempo. O Jorge Henrique volta normalmente. O Éder, que é titular, também volta. O Ivan continua jogando. O Júnior vai fazer uma função de líbero, ele foi treinado desde a semana passada para isso”, explicou o comandante colorado.

O atacante Allan deve começar na vaga de Bruno Lopes. Para Ademir Fonseca, essa substituição não deve ser um problema: “O Alan, sempre que foi solicitado para entrar de cara, rendeu melhor do que quando entrou no decorrer da partida”, declarou o técnico.

Mesmo com tantas baixas, o comandante alvirubro acredita que essa partida contra o Asa é a oportunidade perfeita para esses jogadores que vinham sendo reservas mostrarem seu futebol: “Eles precisam aproveitar a oportunidade para jogar bem e deixar o treinador com a cabeça mais branca”, concluiu o técnico.

Na zaga colorada, Mimica deve fazer dupla com Éder Lima. Jorge Henrique será titular na lateral esquerda e Ivan na direita. Thyago Fernandes se recuperou de lesão e viajou junto ao grupo.