Sem Fernandinho e Lucas, Dagoberto é a principal referência no ataque tricolor. O jogador espera mais dificuldades contra o Goiás, do que o time já teve nas fases iniciais da Copa do Brasil.

 

Mesmo sendo o único atacante do time para o jogo desta noite contra o Goiás, Dagoberto entende que a responsabilidade de marcar os gols é de todos. Tudo em nome de um objetivo, vencer.

– Sou a referência por estar atuando mais próximo do gol. Mas o objetivo é estar vencendo. Esta responsabilidade (de colocar a bola na rede) é de todos.

O São Paulo eliminou dois nordestinos nas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Passou com facilidade pelo Treze, fazendo 3 a 0 no confronto de ida. Diante do Santa Cruz, perdeu no Recife por 1 a 0 e venceu por 2 a 0, na Arena Barueri. Para o duelo contra o Goiás, Dagoberto espera ainda mais dificuldades.

– O Goiás é uma equipe de ponta do cenário nacional, que infelizmente caiu. Mas tem uma excelente torcida e um excelente time. Tenho certeza que será muito mais difícil ainda desta vez, declarou o atacante.