Após cinco derrotas consecutivas, o Goiás tentará se recuperar no Campeonato Brasileiro a partir das 19h30 desse domingo no estádio Serra Dourada. No entanto, a tarefa não será das mais fáceis, já que o adversário é o Internacional, que venceu 3 dos últimos 4 jogos, e luta para chegar ao G-4. A partida será válida pela 33ª rodada da Série A.

No primeiro turno, o colorado venceu por 2 x 1 no Beira-Rio. Eduardo e Eduardo Sasha marcaram os gols do time gaúcho, enquanto Felipe Menezes fez o gol esmeraldino no confronto, disputado no dia 18 de julho.

Com apenas 31 pontos, o Verdão ocupa o 18º lugar e não vai deixar a zona de rebaixamento, mesmo em caso de vitória logo mais. Isso porque o Avaí, primeiro time (16º lugar) fora do Z-4, empatou (1 x 1) no sábado contra o Cruzeiro e chegou aos 35 pontos.

Para o seu segundo jogo no comando do Goiás, Danny Sérgio confirmou que o time esmeraldino terá apenas uma mudança em relação à equipe que perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0 no último final de semana. Clayton Sales ganha o lugar de Gimenez na lateral-direita. O comandante também confirmou a manutenção do esquema com 3 atacantes (Erik, Bruno Henrique e Zé Love).

O Inter, que venceu os últimos dois jogos no campeonato, tem 50 pontos e ocupa, atualmente, a sexta colocação no torneio nacional. A vitória no duelo de hoje é fundamental para manter o time na briga por uma vaga no grupo dos quatro melhores.

Em relação ao time que entrará em campo, o técnico Argel Fucks deve promover duas alterações. O zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão, e o atacante Lisando López, recuperado de problema na panturrilha, voltam ao time titular. O principal desfalque será o atacante Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os meias D’Alessandro e Eduardo Sasha, ex-Goiás, devem começar a partida como suplentes.

FICHA TÉCNICA:

Goiás x Internacional

Data: 01/11/2015

Horário: 19h30

Local: Serra Dourada

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP); Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur; Bruno Henrique, Erik e Zé Love.

Técnico: Danny Sérgio

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Lisandro López.

Técnico: Argel Fucks